Escola Profissional Cândido Guerreiro


O surgimento da Escola Profissional Cândido Guerreiro, em Alte, em 1992, é o fruto do aproveitamento das oportunidades tidas como únicas, onde, à iniciativa, à dinâmica e ao poder reivindicativo das forças vivas locais, foi possível conjugar uma visão estratégica de desenvolvimento sustentado do território e alguma capacidade técnica e financeira das entidades que mais directamente trabalham em prol do desenvolvimento local, da freguesia de Alte, do concelho de Loulé e do interior da região Algarvia, nomeadamente a Câmara Municipal de Loulé, a Junta de Freguesia de Alte e a Associação IN LOCO.

Cursos Ensino Profissional (equivalência 12º)

  • Técnico de Turismo
  • Técnico Comercio
  • Técnico de Informática Gestão
  • Processamento e Controlo de Qualidade Alimentar

Contactos






6 Respostas para “Escola Profissional Cândido Guerreiro”

  1. Boa tarde
    Gostaria de saber com que escolaridade é que se pode frequentar a escola profissional de Alte.
    Obrigado

  2. Boa tarde Rute, normalmente as escolas profissionais tem cursos de equivalência ao 12º ano, logo será necessário ter o 9º ano.

  3. Isto é em Faro?

  4. Bom dia Miguel a Escola Profissional Cândido Guerreiro situa-se sim em Faro.

  5. Boa noite, tenho um irmão com 24 anos que não completou o 11ºano no curso de multimédia, através da escola secundária de Loulé. De momento está desempregado e entretanto inscreveu-se em vários cursos de equivalência ao 12ºano pelo centro de emprego de Loulé, onde reside. No entanto, devido ao elevado numero de pessoas inscritas não foi selecionado. Poderão indicar-me com urgência, a idade limite de inscrição nesta escola profissional em Alte por favor? Poderá ainda inscrever-se para iniciar esta ano letivo? Obrigada.

  6. Boa tarde Luísa, para melhor se esclarecer entre directamente em contacto com a escola pretendida, neste caso encontra os contactos em http://www.epalte.pt/index.php/escola/contactos